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Prospecção por dados:

automatizando estratégias para gerar leads

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Introdução_

O que você aprenderá_

  • Prever resultados de vendas e custos operacionais para garantir a viabilidade financeira do negócio
  • Identificar e definir o perfil ideal de cliente (ICP) com base em dados e métricas de vendas
  • Capturar leads do LinkedIn Sales Navigator usando a Snov.io e estruturar cadências de contato personalizadas
  • Integrar dados capturados com um CRM, utilizando o Zapier para transferir informações para o HubSpot
  • Estruturar fluxos de cadência multicanal que combinem e-mail, LinkedIn, chamadas telefônicas e WhatsApp
  • Integrar e documentar dados de leads em um CRM para melhorar a qualificação e acompanhamento

Público alvo_

Este curso é ideal para profissionais de vendas, marketing e desenvolvimento de negócios que buscam otimizar suas estratégias de prospecção e engajamento de clientes. Também é indicado para empreendedores e gestores que desejam aprimorar a eficiência de suas equipes comerciais através do uso de ferramentas tecnológicas e dados analíticos.

Curso atualizado em 16/05/2025.

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Ementa

  • Receita previsível

    • Framework de receita previsível
    • Previsibilidade: receita, custos e viabilidade
    • Componentes do framework e eficiência operacional
  • Perfil ideal de cliente

    • Identificando o ICP
    • Fontes de dados para identificar seu ICP
  • Ferramentas de prospecção e automação

    • Ferramentas de prospecção
    • Imputando dados para o Sales Navigator
  • Fluxos para conversão

    • Fluxo de cadência
    • Estruturando o fluxo na ferramenta
    • Governança e ajustes
  • Qualificação

    • Potencial de conversão
    • Passagem do lead ao closer

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